• Casas Bahia leva o Pix para sua promoção na Copa do Mundo em campanha da VMLY&R

    VMLY&R para Casas Bahia: Gol de Pix

    Para estimular não só suas vendas como a utilização do banQi, seu cartão digital, as Casas Bahia lançaram esta semana a promoção “Gol de Pix”, que promete dar Pix a cada jogo que o Brasil vencer.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A mecânica não é das mais simples, já que não será por sorteio, como costuma fazer o varejo: o cliente tem que comprar produtos que serão agregados por selos de valores que irão de R$ 50,00 a até mais que R$ 1.000,00. O saldo de gols do Brasil nas partidas — inclusive nos amistosos – virarão um fator multiplicador para o dinheiro que o felizardo receber em seu banQi.

    E ao final de cada partida, a lista de produtos selados zera e uma nova lista é criada, obrigando o cliente a fazer novas compras.

    A campanha, para promover o “Gol de Pix” foi criada pela VMLY&R, que convocou o jogador Vini Jr. como estrela, contracenando com o personagem CB, da rede de varejo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Roque Milton Santos Souza

      Comprei um celular no
      valor de 999 reais e não
      ganhei nada.
      Vocês poderiam me
      explicar o que aconteceu.

    seta
    ×